EDITAL
DE LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e
Mestres da EE. PROF. CLEMENTE QUÁGLIO, sediada na Rua Manuel Onha, 234 – Mooca
– São Paulo, torna pública a abertura de Processo de Licitação da Cantina
Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções
deverão ser retiradas no endereço acima, nos dias 21, 22 e 23/08/2017, no
horário das 10:00 às 12:00 horas ou das 13:30 horas às 14:30 horas,
mediante comprovação nominal do recolhimento de uma taxa sem devolução,
depositada na C/C 1246-7 – Agência 6929-9 – Banco do Brasil – Orfanato, em nome
da APM da escola no valor de 2 (duas) UFESPs, R$ 50,14 (Cinquenta reais e
quatorze centavos), para custeio das despesas. As propostas deverão ser
apresentadas no mesmo local nos dias 28 e 29/08/2017 das 10:00 horas às 12:00
horas ou das 13:30 horas às 14:30 horas. A abertura dos envelopes contendo
as propostas será realizada em sessão pública no dia 30/08/2017 às 14:00
horas nas dependências da Escola. A APM se reserva no direito de escolha da
proposta que lhe for mais conveniente ou recusar todas, caso não satisfaçam aos
interesses da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.